Entre Duas Vidas

entre duas vidas

Livro – 129 / Ano – 1973 / Editora – FEB

Apresentação:
Não apresentamos aqui um livro para discussões, em torno da sobrevivência da alma.

Será, sim, um volume de estudos. Acima, porém, de quaisquer perquirições, este livro se organizou para consolo de quantas perquirições, este livro se organizou para consolo de quantos se vejam sitiados na angústia, diante da perda de pessoas amadas na desencarnação. E para aqueles outros companheiros da Humanidade que anseiam por instruções, quanto à Vida Espiritual.

Aos comunicantes que conseguiram articulá-las, através do médium Francisco Cândido Xavier, pertencem estas páginas.

Certamente, não obedecerão a preceitos de literatura. Escreveram-nas com o coração fremente de amor. Muitos esculpiram frases de carinho e reconhecimento. Outros gritaram de saudade e acenaram aos entes queridos com advertências que nos servem a todos.

Assistimos, pessoalmente a muitas dessas psicografias que vieram até, de improviso, em reuniões públicas da Comunhão Espírita Cristã, em Uberaba, Minas, nas quais, por vezes, se achavam congregadas centenas de pessoas. E, em várias ocasiões, vimos aqueles a quem se dirigiam, quase todos eles desconhecidos de nós, incluindo o próprio médium, a quem viam pela primeira vez, recebê-las, em pranto convulsivo, ao encontrarem nesses comunicados aqueles mesmos seres amados dos quais se despediram pelas vias da morte.

De muitos deles, os amigos aos quais se dirigiam, registramos informações e confirmações, que tornam esses documentos palpitantes de realidade indiscutível.

Reunimos as páginas dos comunicantes e as súmulas das entrevistas organizadas pelo autor destas e formamos o Entre Duas Vidas que passamos à consideração dos amigos que, porventura, nos estejam honrado com a sua atenção.

Não nos delongaremos em elucidações outras.

Este livro fala por si mesmo.

Que ele possa cooperar, de algum modo, na extensão da luz que dissipe as trevas do materialismo, despertando-nos a consciência e o coração para a Vida Maior, são os nossos votos.

CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DO LIVRO “ENTRE DUAS VIDAS”.

Deixe seu comentário