A Vida Conta

a vida conta

Livro – 183 / Ano – 1980 / Editora – CEU

Apresentação:
Sensibilidade a serviço da própria sublimação, Maria Dolores, na Vida Maior, continua a crescer em elevação a sabedoria.

Semeando paz e luz, onde se veja na Terra, contempla a vida e ouve-a na visão e na acústica da mais nobre espiritualidade.

Da faixa de trabalho a que se ajusta, eis que nos expõe revelações comovedoras do sentimento e da natureza, impulsionando-nos a pensar na imortalidade e no amor, na esperança e na beleza, escalando os mais altos domínios de emoção.

Decerto, justamente por isso, ao transmitir-nos ensinamentos e apelos, convites à compreensão e estórias autênticas do seu repertório de observações nas páginas deste livro, deliberou nossa irmã intitulá-lo com está expressiva legenda “A VIDA CONTA”.

Para nós, os seus companheiros de jornada espiritual, esse nome não poderia ser mais significativo, porque a existência terrestre, em si, é comparável a um livro divino, em que as lições jamais se esgotam.

Agradecemos, leitor amigo, o trabalho admirável da irmã que se consagrou à exaltação do Bem, sob o patrocínio de Jesus.

Em verdade, a vida conta.

E Maria Dolores canta o que viu e ouviu da própria vida, com a música do seu coração nas palavras.

O Senhor nos auxilie a escutá-la, aproveitando-lhe as mensagens de amor e luz, a fim de que saibamos pensar sentindo e sentir, renovando-nos, de modo a servimos com mais segurança e eficiência na construção do Mundo Melhor.

CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DO LIVRO “A VIDA CONTA”.

Deixe seu comentário