06 de Agosto Debate público sobre o Aborto no Senado Federal

 

ESTÁ EM ANDAMENTO no Senado Federal uma nova rodada de debates sobre a descriminalização do aborto.

Apesar de a população brasileira ser, em sua imensa maioria, contrária à legalização dessa prática nefasta, aqueles que a promovem não descansam: utilizam-se de todos os recursos possíveis para pôr o assunto em pauta e, quem sabe, vencer-nos pelo cansaço ou pela distração.

Em 2014, uma enquete no site do Senado Federal, no Portal e-Cidadania, pedia a opinião das pessoas sobre a regulação ou não da “interrupção voluntária da gravidez, dentro das doze primeiras semanas de gestação, pelo sistema único de saúde”, um eufemismo para ABORTO PAGO PELO SUS.

Baseado no resultado dessa fatídica e duvidosa enquete (com mais de 20 mil votos favoráveis), a agora chamada Sugestão Legislativa (SUG 15/2014) foi encaminhada à Comissão de Direitos Humanos, onde o seu relator, o Senador Magno Malta, requereu a realização de Audiências Públicas para debater o tema.

Duas Audiências já foram realizadas sobre a questão: uma, no dia 05 de maio, com a presença da Dra. Isabela Mantovani: http://bit.ly/1HmnQaY; e outra, no dia 28 de maio, com a participação da Prof. Fernanda Takitani: http://bit.ly/1K17fvu. Durante essas palestras, números importantes foram apresentados, números que não são relativos NEM PODEM SER RELATIVIZADOS e que, quando vêm à luz, não fazem outra coisa senão desmascarar e derrubar os argumentos fabricados.

NO DIA 06/08, A PARTIR DAS 09H00, acontecerá a terceira Audiência Pública sobre o tema, com a presença do Padre Paulo Ricardo, conhecido por seu trabalho na internet, e David Kyle, diretor do filme “Blood Money”, que desmascara a lucrativa indústria do aborto.

A Audiência Pública será transmitida ao vivo na internet, pelo portal e-Cidadania: http://bit.ly/1hg05wq. Também é possível interagir através do Alô Senado, pelo número 0800 61 2211, ou comparecendo no Anexo II, Ala Senador Nilo Coelho, Plenário nº 2 do Senado Federal.

Por: Vifam.org

Deixe seu comentário